top of page

O que já fiz

Profissional com mais de 15 anos de ampla experiência no segmento de varejo de luxo, pude desenvolver um profundo conhecimento e habilidades estratégicas em comunicação, gestão de marcas, vendas, relacionamento com clientes, treinamentos, eventos, Imagem, mídia, CRM e gestão de pessoas.

Apaixonada pelo Varejo, durante esses anos estive focada em desenvolver uma visão única e singular sobre o mercado de luxo equilibrando a imagem da marca com o aumento progressivo de resultado em vendas.

Sou uma pessoa de pessoas, acredito muito no meu time e ser líder me inspira a fazer melhor e juntos construirmos dia a dia nossa história.

Abaixo conto um pouquinho de alguns projetos que gerenciei.

Inovação

Fui primeira contratada da operação CHANEL no Brasil. Vivenciei por 10 anos abertura de lojas, contratação de equipe, responsável por posicionamento de marca, estratégia de comunicação, inovando e se reinventado para ser a marca de luxo mais valiosa no mercado brasileiro.

Saco de ovos

Little Black Jacket

O objetivo era Democratizar a moda levando o maior número de visitantes possível para a exposição fotográfica na Oca. Fui responsável por toda a estratégia de comunicação, parcerias e planejamento de mídia. De 15 países visitados, conseguimos atingir o número recorde de 42 mil pessoas, sendo o primeiro país das Americas e alcançando a posição de segundo colocado mundial.

LBJ .jpg

Relacionamento com Cliente

Concorrer com o mercado internacional não é fácil mesmo para uma marca como CHANEL. Fui responsável pelo projeto de CRM construindo segmentação dos clientes, mudando o mindset da equipe, desenvolvendo métricas e gerando resultados. Por exemplo, atingimos 30% de retorno de novos clientes e 15% de retorno de clientes inativos.

chanel%20lupa_edited.jpg

J'adore

A fragrância mais vendida no mundo é o J'adore da Dior e trabalhamos muito para  atingir o primeiro lugar de vendas no Brasil. Esforço em conjunto com equipe reduzida e minha contribuição foi gerenciar ações de trade marketing no ponto de venda, suporte de MKT na área comercial, ações de relações públicas e planejamento de midia.

jadore 3.jpg
bottom of page